Política de Trocas e Devoluções

Serão aceitas:

- Solicitações feitas em até 7 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto.

- O produto deve estar completo, com a embalagem original, os manuais de instrução, certificados de garantia e acessórios.

- O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou cupom fiscal e documento de identificação do cliente.

Não serão aceitos:

- Produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de vício ou defeito técnico ou de fabricação, constatado após utilização).

-Produtos que tem em sua descrição que não possuem troca.

- Produtos adquiridos em saldo, sob medida e/ou personalizados.

Como solicitar Trocas e Devoluções

Você pode escolher um dos canais de atendimento abaixo:

Pelo site: Exclusivo para produtos comprados pela loja virtual, o cliente deve criar um formulário de contato com descrição detalhada do defeito encontrado, número de pedido e dados cadastrais do comprador.

Pelo telefone: (41)3030-8787 para ligações telefônicas ou pelo whats-app (41)99238-0699.

Na loja física: Informe ao vendedor que deseja realizar uma troca ou devolução e será direcionado ao setor de trocas. Endereço: Rua Francisco Nunes, 680, Prado Velho, Curitiba – PR.

 

 

Trocas e Devoluções por vícios ou defeitos

Em até 7 dias:

- Troca por produto idêntico (de mesma marca, linha, modelo e versão),exceto produtos que tem em sua descrição que não possuem troca.Ou

- Emissão de Vale Compras no valor do produto para utilização na loja.

Após 7 dias:

- Procure a assistência técnica do fabricante do produto.

*Período contado do dia de recebimento do produto pelo cliente.

Devolução de valores pagos

A devolução de valores pagos só será realizada após o recebimento do produto pelo setor de trocas da Zzat Full.

Pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 5 (dias) úteis posteriores.

Pagamentos com boleto bancário ou feitos em dinheiro (espécie) nas lojas: A devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto e das informações necessárias. O CPF do titular da conta para devolução deverá ser o mesmo CPF do titular da compra.

Para trocas e devoluções de compras com boleto faturado para Pessoa Jurídica, por favor, entre em contato conosco através do telefone (41)3030-8787

Em caso de dúvidas, entre em contato através do telefone (41)3030-8787